Agenda Escolar

AGENDA ESCOLAR

1º - A Agenda Escolar é um meio de comunicação entre os pais e o Colégio.

2º - É o documento que identifica o aluno, por isso deverá ser trazida todos os dias ao Colégio.

3º - Para ausentar-se do Colégio, antes do término das aulas, o aluno deverá apresentar, escrita na Agenda, justificativa do responsável.

4º - Para fazer trabalhos ou quaisquer outras atividades no Colégio, em período diferente do que está matriculado, o aluno deverá apresentar-se uniformizado e portar a Agenda, na qual será registrada sua presença.

5º - No retorno, após ter faltado às aulas, o aluno deverá trazer, por escrito na Agenda, justificativa dos responsáveis.

6º - Todas as anotações passadas na Agenda deverão ser assinadas pelos responsáveis.

7º - A Agenda não deverá apresentar nenhuma rasura, ficando a critério do Colégio a troca por outra, cabendo ao aluno arcar com o ônus.

8º - Todos os trabalhos, provas, aulas de reforço, etc, serão informados aos pais através de anotações na Agenda.